Últimos dias! Inscrições do Concurso Público da Fundação de Saúde de Rio Claro/SP encerram dia 11/06

Concurso Público 01/2020 da Fundação de Saúde de Rio Claro / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 01/2020 da Fundação de Saúde de Rio Claro / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

Últimos dias de inscrição para o Concurso Público da Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro, Estado de São Paulo, que visa o preenchimento de 28 vagas para Cargos de Níveis Médio, Médio /Técnico e Superior na Área da Saúde. As inscrições estarão disponíveis até o dia 11 de junho de 2020, as quais poderão ser realizadas somente no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame.

As oportunidades são para os Cargos de Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico de Enfermagem (Médio Completo/Médio Técnico); Médico Ambulatorial (nas especialidades de Cardiologista, Endocrinologista e Gastroenterologista), Médico Clínico Geral – Plantonista, Médico do Programa de Saúde da Família (Superior Completo).

Para garantir a inscrição, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, em toda rede bancária, até o dia 12 de junho de 2020. Os valores variam de acordo com o nível de escolaridade, sendo de R$49,00 para Cargos de Nível Médio Completo/Médio Técnico e R$75,00 para Superior Completo.

A data de realização das Provas Objetivas será disponibilizada nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro/SP (www.saude-rioclaro.org.br00), bem como no Diário Oficial de Rio Claro.

O INSTITUTO MAIS disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), através do e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 08h30min às 12h30min e das 13h30min às 17h30min, exceto feriados.

Para consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/2Tr5tCV

Seja o primeiro a comentar em "Últimos dias! Inscrições do Concurso Público da Fundação de Saúde de Rio Claro/SP encerram dia 11/06"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*