Prorrogadas as inscrições do Concurso Público da Fundação de Saúde de Rio Claro/SP com 28 vagas

Concurso Público 01/2020 da Fundação de Saúde de Rio Claro / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 01/2020 da Fundação de Saúde de Rio Claro / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

Foram prorrogadas até o dia 11 de agosto de 2020 as inscrições do Concurso Público da Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro, Estado de São Paulo, que visa o preenchimento de 28 vagas para Cargos de Níveis Médio, Médio/Técnico e Superior na Área da Saúde.

As oportunidades são para os seguintes Cargos:

  • Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico de Enfermagem (Médio Completo/Médio Técnico);
  • Médico Ambulatorial (nas especialidades de Cardiologista, Endocrinologista e Gastroenterologista), Médico Clínico Geral – Plantonista, Médico do Programa de Saúde da Família (Superior Completo).

As inscrições poderão ser realizadas somente no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame.

A taxa de inscrição poderá ser paga, em toda rede bancária, até o dia 12 de agosto de 2020. Os valores variam de acordo com o nível de escolaridade, sendo de R$49,00 para Cargos de Nível Médio Completo/Médio Técnico e R$75,00 para Superior Completo.

A data de realização das Provas Objetivas será disponibilizada nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro/SP (www.saude-rioclaro.org.br), bem como no Diário Oficial de Rio Claro.

O INSTITUTO MAIS disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), por meio do e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 10h00 às 12h00 e das 13h30min às 16h30min, exceto feriados.

Para consultar o Comunicado na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/2Tr5tCV

Seja o primeiro a comentar em "Prorrogadas as inscrições do Concurso Público da Fundação de Saúde de Rio Claro/SP com 28 vagas"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*