As inscrições do Concurso Público da Fundação de Saúde de Rio Claro/SP para Agente Comunitário de Saúde foram prorrogadas até 11/08

Concurso Público 02/2020 da Fundação de Saúde de Rio Claro / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 02/2020 da Fundação de Saúde de Rio Claro / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

Foram prorrogadas até o dia 11 de agosto de 2020 as inscrições do da Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro, Estado de São Paulo, que visa o preenchimento de 20 vagas para Agente Comunitário de Saúde.

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais e salário de R$ 1.400,00 mais benefícios, a Função exige apenas Ensino Médio Completo, Curso de Formação Inicial e residir na Área de Abrangência da USF, sendo elas: USF Assistência, USF Bom Sucesso, USF Guanabara, USF Jardim Novo, USF Mãe Preta, USF Santa Eliza e USF Terra Nova.

As inscrições poderão ser realizadas somente no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame.

A taxa de inscrição no valor de R$49,00 poderá ser paga, em toda rede bancária, até o dia 12 de agosto de 2020.

A data de realização das Provas Objetivas será disponibilizada nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro/SP (www.saude-rioclaro.org.br), bem como no Diário Oficial de Rio Claro.

O INSTITUTO MAIS disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), por meio do e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 10h00 às 12h00 e das 13h30min às 16h30min, exceto feriados.

Para consultar o Comunicado na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/2TtfdwB

Seja o primeiro a comentar em "As inscrições do Concurso Público da Fundação de Saúde de Rio Claro/SP para Agente Comunitário de Saúde foram prorrogadas até 11/08"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*