COMUNICADO Nº 09 – DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PROVISÓRIO DAS PROVAS OBJETIVAS

O SAME – SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA DE FRANCISCO MORATO, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, torna público o Resultado Provisório das Provas Objetivas.

O resultado está disponível para consulta nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e do SAME – SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA DE FRANCISCO MORATO (https://saude.franciscomorato.sp.gov.br/).

Informa, ainda, que não houve candidato inscritos para os Cargos: 310 – MÉDICO CARDIOLOGISTA; 314 – MÉDICO GASTROENTEROLOGISTA; 315 – MÉDICO GINECOLOGISTA E OBSTETRA; 316 – MÉDICO NEUROLOGISTA, 317 – MÉDICO OFTALMOLOGISTA, 320 – MÉDICO PNEUMOLOGISTA e 322 – MÉDICO UROLOGISTA, bem como não houve candidato habilitado para o cargo 313 – MÉDICO ENDOCRINOLOGISTA

O Gabarito Final e Definitivo da Prova Objetiva será disponibilizado nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e do SAME – SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA DE FRANCISCO MORATO (https://saude.franciscomorato.sp.gov.br/), a partir de 14 de junho de 2024.

O prazo para a interposição de recursos é de 02 (dois) dias úteis, conforme estabelece o Edital do Concurso Público, no Capítulo dos Recursos, ou seja, dias 17 e 18 de junho de 2024.

A decisão do “Deferimento” ou “Indeferimento” de recurso será dado a conhecer coletivamente e por meio de publicação no site do Instituto Mais (www.institutomais.org.br), na data provável de 24 de junho de 2024.

O Resultado Final da Prova Objetiva, do Concurso Público nº 01/2024, será publicado nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e do SAME – SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA DE FRANCISCO MORATO (https://saude.franciscomorato.sp.gov.br/), bem como na IMPRENSA OFICIAL DO MUNICÍPIO, na data provável 24 de junho de 2024.

Para consultar na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/49IOO1D

Seja o primeiro a comentar em "Serviço de Assistência Médica de Francisco Morato – SAME – Concurso Público – Edital nº 01/2024"