Prefeitura Municipal de Santos/SP – Concurso Público – Edital nº 67/2024

Concurso Público 67/2024 da Secretaria de Finanças e Gestão de Santos / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 67/2024 da Secretaria de Finanças e Gestão de Santos / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

COMUNICADO DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PROVISÓRIO DA PROVA DE TÍTULOS

A SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS E GESTÃO DE SANTOS, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, torna público o Resultado Provisório da Prova de Títulos, dos Cargos Públicos de 316 – MÉDICO ACUPUNTURISTAS; 317 – MÉDICO ALERGISTA E IMUNOLOGISTA; 318 – MÉDICO CARDIOLOGISTA; 319 – MÉDICO CIRURGIÃO GINECOLÓGICO-OBSTETRA; 320 – MÉDICO CIRURGIÃO GERAL; 322 – MÉDICO FISIATRA; 323 – MÉDICO GASTROENTEROLOGISTA; 324 – MÉDICO GENERALISTA AMBULATORIAL; 325 – MÉDICO GENERALISTA SAÚDE MENTAL – RAPS; 326 – MÉDICO GINECOLOGISTA URGÊNCIA E EMERGÊNCIA; 327 – MÉDICO HEMATOLOGISTA; 328 – MÉDICO INFECTOLOGISTA; 329 – MÉDICO NEUROCIRURGIÃO; 330 – MÉDICO OFTALMOLOGISTA; 331 – MÉDICO ORTOPEDISTA; 332 – MÉDICO PEDIATRA AMBULATORIAL; 333 – MÉDICO PNEUMOLOGISTA E 335 – MÉDICO NEUROPEDIATRA, referente ao Concurso Público – Edital nº 67/2024.

O Resultado Provisório da Prova de Títulos está disponível para consulta no site do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), bem como no Diário Oficial de Santos.

O prazo para a interposição de recursos é de 02 (dois) dias úteis, conforme estabelece o Edital nº 67/2024 do Concurso Público, Capítulo XII – Dos Recursos, ou seja, dia 21 e 24 de junho de 2024.

As decisões dos recursos serão dadas a conhecer, coletivamente, aos pedidos deferidos e indeferidos, por meio do site do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), na data provável de 27 de junho de 2024.

Para consultar na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3vUapGF

Seja o primeiro a comentar em "Prefeitura Municipal de Santos/SP – Concurso Público – Edital nº 67/2024"