Prefeitura Municipal de Santos/SP – Concurso Público – Edital nº 67/2024

Concurso Público 67/2024 da Secretaria de Finanças e Gestão de Santos / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 67/2024 da Secretaria de Finanças e Gestão de Santos / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

COMUNICADO DE DIVULGAÇÃO DA DECISÃO DE RECURSO DO RESULTADO PROVISÓRIO DA PROVA OBJETIVA

A SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS E GESTÃO DE SANTOS, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, torna público o Comunicado de Divulgação da Decisão de Recurso do Resultado Provisório das Provas Objetivas para os Cargos Públicos de: 316 – Médico Acupunturistas; 317 – Médico Alergista e Imunologista; 318 – Médico Cardiologista; 319 – Médico Cirurgião Ginecológico-Obstetra; 320 – Médico Cirurgião Geral; 321 – Médico Endocrinologista Infantil; 322 – Médico Fisiatra; 323 – Médico Gastroenterologista; 324 – Médico Generalista Ambulatorial; 325 – Médico Generalista Saúde Mental – Raps; 326 – Médico Ginecologista Urgência e Emergência; 327 – Médico Hematologista; 328 – Médico Infectologista; 329 – Médico Neurocirurgião; 330 – Médico Oftalmologista; 331 – Médico Ortopedista; 332 – Médico Pediatra Ambulatorial; 333 – Médico Pneumologista e 335 – Médico Neuropediatra, referente ao Concurso Público – Edital nº 67/2024.

O Edital de Convocação para Apresentação dos Documentos de Títulos, para todos os Cargos Públicos será divulgado no Diário Oficial de Santos, bem como no site do IMAIS (www.institutomais.org.br), na data prevista de 13 de junho de 2024.

Para consultar na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3vUapGF

Seja o primeiro a comentar em "Prefeitura Municipal de Santos/SP – Concurso Público – Edital nº 67/2024"