Estão abertas as inscrições para o Concurso Público da Fundação de Saúde de Rio Claro com 10 vagas para Agente de Combate às Endemias

Concurso Público 03/2018 da Fundação de Saúde de Rio Claro / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 03/2018 da Fundação de Saúde de Rio Claro / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

Estão abertas as inscrições do Concurso Público da Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro, Estado de São Paulo, que visa o preenchimento de 10 vagas para Agente de Combate às Endemias. O cargo exige apenas Ensino Médio Completo e concluído o Curso de Formação Inicial. Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, o salário é de R$1.181,18 mais benefícios previstos em Lei.

As inscrições estarão disponíveis a partir das 10h00 do dia 22 de novembro de 2018, e encerrarão dia 27 de dezembro de 2018, as quais poderão ser realizadas somente no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame. A taxa de inscrição no valor de R$55,00 poderá ser paga, em toda rede bancária, até o dia 28 de dezembro de 2018.

As Provas Objetivas serão aplicadas na cidade de Rio Claro/SP, na data prevista de 03 de fevereiro de 2019. Os horários e locais de Prova serão disponibilizados por meio de Edital de Convocação a ser publicado nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro/SP (www.saude-rioclaro.org.br), bem como no Diário Oficial de Rio Claro.

O INSTITUTO MAIS disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), através do telefone (11) 2659-5746, dúvidas também podem ser esclarecidas por meio do e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 08h30min às 12h30min e das 13h30min às 17h30min, exceto feriados.

Para consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/2TcEglp

Seja o primeiro a comentar em "Estão abertas as inscrições para o Concurso Público da Fundação de Saúde de Rio Claro com 10 vagas para Agente de Combate às Endemias"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*