Prefeitura Municipal de Santos/SP – Concurso Público – Edital nº 95/2024

Concurso Público 95/2024 da Secretaria de Finanças e Gestão de Santos / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 95/2024 da Secretaria de Finanças e Gestão de Santos / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

COMUNICADO DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PROVISÓRIO DA SEGUNDA FASE – TESTE DE APTIDÃO FÍSICA

A SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS E GESTÃO DE SANTOS, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, torna público o Resultado Provisório da Segunda Fase – Teste de Aptidão Física, para o Cargo Público de Agente de Combate às Endemias, referente ao Concurso Público – Edital nº 95/2024.

O Resultado Provisório da Segunda Fase – Teste de Aptidão Física está disponível para consulta no site do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), bem como no Diário Oficial de Santos.

O prazo para a interposição de recursos é de 02 (dois) dias úteis, conforme estabelece o Edital nº 95/2024 do Concurso Público, Capítulo XIII – Dos Recursos, ou seja, dia 11 e 12 de setembro de 2024.

As decisões dos recursos serão dadas a conhecer, coletivamente, aos pedidos deferidos e indeferidos, por meio do site do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), na data provável de 20 de setembro de 2024.

Para consultar na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3ylyHu2

Seja o primeiro a comentar em "Prefeitura Municipal de Santos/SP – Concurso Público – Edital nº 95/2024"