Concurso Público da Fundação de Saúde de Rio Claro: inscrições abertas com oportunidade para Procurador Judicial

Concurso Público 02/2018 da Fundação de Saúde de Rio Claro / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 02/2018 da Fundação de Saúde de Rio Claro / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

A Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro, Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para o seu Concurso Público que visa o preenchimento de vaga para Procurador Judicial. O cargo exige apenas Ensino Superior Completo em Direito e registro válido na OAB. Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, o salário é de R$4.941,87 mais benefícios previstos em Lei.

As inscrições poderão ser realizadas até 14 de dezembro de 2018 somente no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame. A taxa de inscrição no valor de R$69,00 poderá ser paga, em toda rede bancária, até o dia 17 de dezembro de 2018.

As Provas Objetivas serão aplicadas na cidade de Rio Claro/SP, na data prevista de 03 de fevereiro de 2019. Os horários e locais de Prova serão disponibilizados por meio de Edital de Convocação a ser publicado nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro/SP (www.saude-rioclaro.org.br), bem como no Diário Oficial de Rio Claro.

O INSTITUTO MAIS disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), através do telefone (11) 2659-5746, dúvidas também podem ser esclarecidas por meio do e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 08h30min às 12h30min e das 13h30min às 17h30min, exceto feriados.

Para consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/2T0cBUI

Seja o primeiro a comentar em "Concurso Público da Fundação de Saúde de Rio Claro: inscrições abertas com oportunidade para Procurador Judicial"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*