Processo Seletivo da Prefeitura de Ribeirão Pires: inscrições abertas para Instrutor

Processo Seletivo 01/2019 da Prefeitura de Ribeirão Pires / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoProcesso Seletivo 01/2019 da Prefeitura de Ribeirão Pires / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ribeirão Pires, Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para o seu Processo Seletivo que visa o preenchimento de vagas para Instrutor.

As oportunidades são para os Empregos de Instrutor de Contrabaixo Sinfônico, Instrutor de Flauta Transversal, Instrutor de Saxofone, Instrutor de Trompa, Instrutor de Violino, Instrutor de Violoncelo. Com jornada de trabalho de 20 horas semanais, o salário é de R$954,00.

As inscrições poderão ser realizadas até 13 de fevereiro de 2019 somente no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame.

A taxa de inscrição no valor de R$48,00 poderá ser paga, em toda rede bancária, até o dia 14 de fevereiro de 2019.

As Provas Objetivas serão aplicadas na cidade de Ribeirão Pires/SP, na data prevista de 17 de março de 2019. Os horários e locais de Prova serão disponibilizados por meio de Edital de Convocação a ser publicado nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ribeirão Pires/SP (www.ribeiraopires.sp.gov.br).

O INSTITUTO MAIS disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), através do telefone (11) 2659-5746, dúvidas também podem ser esclarecidas por meio do e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 08h30min às 12h30min e das 13h30min às 17h30min, exceto feriados.

Para consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/2TMhekM

Seja o primeiro a comentar em "Processo Seletivo da Prefeitura de Ribeirão Pires: inscrições abertas para Instrutor"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*