Último dia! Inscrições do Concurso Público da Prefeitura de Porto Ferreira para Bombeiro Municipal Aspirante encerram hoje (21/02)

Concurso Público 02/2019 da Prefeitura de Porto Ferreira / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 02/2019 da Prefeitura de Porto Ferreira / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

Último dia de inscrição para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira, Estado de São Paulo, que visa o preenchimento de vagas para Bombeiro Municipal Aspirante. As inscrições estarão disponíveis até às 17h00 de hoje, 21 de fevereiro de 2019, as quais poderão ser realizadas somente no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame.

O cargo exige Ensino Médio completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias “AB” e possuir altura mínima de 1,55m para mulheres e 1,60m para homens. Com jornadas de trabalho de 40 horas semanais, os salários são de R$1.246,05.

Para garantir a inscrição, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, em toda rede bancária, até o dia 22 de fevereiro de 2019.

A Primeira Fase que será composta por Prova Escrita será aplicada na cidade de Porto Ferreira/SP, na data prevista de 07 de abril de 2019. Os horários e locais de Prova serão disponibilizados por meio de Edital de Convocação a ser publicado nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira/SP (www.portoferreira.sp.gov.br), bem como no Caderno Oficial do “Jornal de Porto”, de Porto Ferreira (Imprensa Oficial). As demais fases serão realizadas de acordo com o Cronograma previsto em Edital.

O INSTITUTO MAIS disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), através do telefone (11) 2659-5746, dúvidas também podem ser esclarecidas por meio do e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 08h30min às 12h30min e das 13h30min às 17h30min, exceto feriados.

Para consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/2FBKkQC

Seja o primeiro a comentar em "Último dia! Inscrições do Concurso Público da Prefeitura de Porto Ferreira para Bombeiro Municipal Aspirante encerram hoje (21/02)"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*