Processo Seletivo da SP Escola de Teatro: inscrições abertas para 61 vagas para cursos gratuitos

Processo Seletivo 2º Semestre de 2019 da SP Escola de Teatro / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoProcesso Seletivo 2º Semestre de 2019 da SP Escola de Teatro / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

A SP Escola de Teatro, vinculada à Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2º Semestre de 2019 que oferece 61 vagas para cursos completamente gratuitos que têm duração de 02 anos. Os participantes precisam ter completado 18 anos e concluído o Ensino Médio. Estrangeiros podem se candidatar, desde que apresentem passaporte e estejam no Brasil de forma legal.

Os cursos são de Atuação, Cenografia e Figurino, Direção, Dramaturgia, Humor, Iluminação, Sonoplastia e Técnicas de Palco. É preciso ter disponibilidade para frequentar as aulas, que ocorrerão nos seguintes horários: de segunda a sexta-feira das 09h00 às 13h00 e das 14h30min às 18h30min, além de alguns sábados das 09h00 às 18h30min.

As inscrições poderão ser realizadas até 29 de abril de 2019 somente no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br).

A taxa de inscrição, no valor de R$60,00, poderá ser paga em toda rede bancária, até o dia 30 de abril de 2019.

O processo de avaliação será composto por 02 momentos. O Primeiro Momento é divido em duas etapas, onde o candidato passará, primeiramente, por uma Entrevista em que serão avaliados a disponibilidade e o interesse para as proposições artísticas e pedagógicas da escola, a qual será aplicada nas datas previstas de 18 a 25 de maio de 2019. A segunda etapa será uma Redação, que será aplicada na data prevista de 26 de maio de 2019. Os selecionados no Primeiro Momento serão convocados para o Segundo Momento, que consiste em avaliações específicas para o curso que escolheram.

Os locais de prova serão divulgados no Edital de Convocação, a ser publicado nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da SP Escola de Teatro (www.spescoladeteatro.org.br), bem como será fixado nos murais das recepções da SP Escola de Teatro.

Para consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/2WyXC4O

Seja o primeiro a comentar em "Processo Seletivo da SP Escola de Teatro: inscrições abertas para 61 vagas para cursos gratuitos"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*