Concurso Público da Prefeitura de Cajamar: 66 vagas mais cadastro reserva para Professor

Concurso Público 01/2019 da Prefeitura de Cajamar / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 01/2019 da Prefeitura de Cajamar / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

A Prefeitura do Município de Cajamar, Estado de São Paulo, está com o período de inscrições aberto para o seu Concurso Público que visa o preenchimento de 66 vagas mais cadastro reserva na Área da Educação.

As oportunidades são para os cargos de Professor Adjunto em Educação Básica – PAEB, Professor de Desenvolvimento Infantil – PDI, Professor de Disciplina Específica – PDE (nas disciplinas de Artes e Educação Física), Professor de Educação Básica I – PEB I (nas disciplinas de Educação Infantil e Ensino Fundamental), Professor de Educação Básica II – PEB II (nas disciplinas de Ciências, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática) e Professor Intérprete de Educação Básica – PIEB – LIBRAS.

As inscrições estarão disponíveis até 09 de maio de 2019, as quais poderão ser realizadas somente no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame.

A taxa de inscrição no valor de R$72,00 poderá ser paga, em toda rede bancária, até o dia 10 de maio de 2019.

As Provas Objetiva, Dissertativa, bem como a entrega de Títulos, serão realizadas na cidade de Cajamar/SP, na data prevista de 09 de junho de 2019. Os locais de prova serão divulgados no Edital de Convocação, a ser publicado nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da Prefeitura do Município de Cajamar (www.cajamar.sp.gov.br).

O INSTITUTO MAIS disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), por meio do telefone (11) 2659-5746, dúvidas também podem ser esclarecidas através do e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 08h30min às 12h30min ou das 13h30min às 17h30min, exceto feriados.

Para consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/2uZ0NY5

Seja o primeiro a comentar em "Concurso Público da Prefeitura de Cajamar: 66 vagas mais cadastro reserva para Professor"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*