Estão abertas as inscrições para o Processo de Escolha para Membros do Conselho Tutelar

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Cajamar / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Cajamar / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

Estão abertas as inscrições do Processo de Escolha para Membros do Conselho Tutelar do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Cajamar, Estado de São Paulo, que visa o preenchimento de vagas para Conselheiro Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Com jornadas de trabalho de 40 horas semanais e salários de R$3.992,00, a Função exige, entre outros requisitos, Ensino Médio Completo.

As inscrições estarão disponíveis a partir do dia 06 de maio de 2019, e encerrarão dia 22 de maio de 2019, as quais poderão ser realizadas somente no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame.

A taxa de inscrição no valor de R$58,00 poderá ser paga, em toda rede bancária, até o dia 23 de maio de 2019.

O Processo de Escolha será dividido em diversas etapas, sendo que as Provas Objetiva e de Redação serão aplicadas na cidade de Cajamar/SP, na data prevista de 21 de julho de 2019. Os horários e locais de Prova serão disponibilizados por meio de Edital de Convocação a ser publicado nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da Prefeitura do Município de Cajamar /SP (www.cajamar.sp.gov.br). As demais etapas deverão ser acompanhadas no Cronograma e Edital do Processo de Escolha.

O INSTITUTO MAIS disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), através do telefone (11) 2659-5746, dúvidas também podem ser esclarecidas por meio do e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 08h30min às 12h30min e das 13h30min às 17h30min, exceto feriados.

Para consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/2POCky4

Seja o primeiro a comentar em "Estão abertas as inscrições para o Processo de Escolha para Membros do Conselho Tutelar"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*