SP Escola de Teatro: últimos dias! Inscrições até 12/04 para 45 vagas para Cursos Regulares

SP Escola de Teatro está com inscrições abertas para o segundo semestre do Processo Seletivo que oferece diversos Cursos Regulares.

São 45 vagas para os seguintes cursos: AtuaçãoCenografia e FigurinoDireçãoDramaturgiaHumorIluminaçãoSonoplastia e Técnicas de Palco.

Os participantes precisam ter completado 18 anos e terminado o Ensino Médio. Estrangeiros podem se candidatar, desde que apresentem passaporte e estejam no Brasil de forma legal.

É preciso, ainda, ter disponibilidade para frequentar as aulas, que ocorrem no período matutino, de segunda a sexta-feira das 9h às 13h e alguns sábados das 09h às 18h30min; e período vespertino, de segunda a sexta-feira das 14h30min às 18h30min e alguns sábados, das 09 às 18h30min. Os cursos são completamente gratuitos e têm duração de dois anos.

Os interessados deverão preencher um formulário no site do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) o qual estará disponível até às 17h00 do dia 12 de abril de 2018. Para garantir a inscrição, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$60,00, até o dia 13 de abril de 2018.

No primeiro momento, a seleção será composta por duas etapas. A primeira é a Redação, que será aplicada na data prevista de 06 de maio de 2018; a segunda será uma Entrevista em que serão avaliados a disponibilidade e o interesse para as proposições artísticas e pedagógicas da escola. Os selecionados nesta fase serão submetidos a Provas Práticas específicas para o curso que escolheram.

O Resultado Final será divulgado nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da SP Escola de Teatro (www.spescoladeteatro.org.br), além das redes sociais e murais da instituição.

Para consulta ao Edital na íntegra e mais informações, acesse o linkhttp://bit.ly/2u6dsux

Seja o primeiro a comentar em "SP Escola de Teatro: últimos dias! Inscrições até 12/04 para 45 vagas para Cursos Regulares"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*