Processo Seletivo da Prefeitura de Barrinha/SP está com inscrições abertas para Professor

Processo Seletivo 01/2019 da Prefeitura de Barrinha / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoProcesso Seletivo 01/2019 da Prefeitura de Barrinha / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Barrinha, Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para o seu Processo Seletivo que visa a formação de Cadastro Reserva na Área da Educação.

As oportunidades são para as Funções de Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II – Ciências, Professor de Educação Básica II – Educação Artística (Artes), Professor de Educação Básica II – Educação Física, Professor de Educação Básica II – Educação Física – Dança, Professor de Educação Básica II – Educação Física – Xadrez, Professor de Educação Básica II – Geografia, Professor de Educação Básica II – História, Professor de Educação Básica II – Inglês, Professor de Educação Básica II – Língua Brasileira de Sinais, Professor de Educação Básica II – Língua Portuguesa, Professor de Educação Básica II – Matemática, Professor de Educação Especial e Professor de Educação Infantil.

As inscrições poderão ser realizadas até 16 de dezembro de 2019 somente no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame.

A taxa de inscrição no valor de R$54,00 poderá ser paga, em toda rede bancária, até o dia 16 de dezembro de 2019.

As Provas Objetivas e de Títulos serão realizadas na cidade de Barrinha/SP, na data prevista de 12 de janeiro de 2020. Os horários e locais de Prova serão disponibilizados por meio de Edital de Convocação a ser publicado nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da Prefeitura Municipal de Barrinha/SP (www.barrinha.sp.gov.br).

O INSTITUTO MAIS disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), através do telefone (11) 2659-5746, dúvidas também podem ser esclarecidas por meio do e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 08h30min às 12h30min e das 13h30min às 17h30min, exceto feriados.

Para consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://institutomais.org.br/Concursos/Detalhe/356

Seja o primeiro a comentar em "Processo Seletivo da Prefeitura de Barrinha/SP está com inscrições abertas para Professor"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*