Publicado Edital do Concurso Público do DAAE Rio Claro para Analista em Contabilidade

Concurso Público 01/2020 do DAAE - Rio Claro / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 01/2020 do DAAE - Rio Claro / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

Publicado Edital do Concurso Público do Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Rio Claro – DAAE, Estado de São Paulo, que visa o preenchimento de vagas para Analista em Contabilidade.

O Cargo exige apenas Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis, com Registro no respectivo Órgão de Classe e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na Categoria “B”. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 5.129,18.

As inscrições poderão ser realizadas de 13 de janeiro a 13 de fevereiro de 2020, somente no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame.

A taxa de inscrição no valor de R$69,00 poderá ser paga, em toda rede bancária, até o dia 14 de fevereiro de 2020.

A Prova Objetiva será realizada na cidade de Rio Claro/SP, na data prevista de 15 de março de 2020. Os horários e locais de Prova serão disponibilizados por meio de Edital de Convocação a ser publicado nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e do DAAE – RIO CLARO (www.daaerioclaro.sp.gov.br).

O INSTITUTO MAIS disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), através do telefone (11) 2659-5746, dúvidas também podem ser esclarecidas por meio do e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 08h30min às 12h30min e das 13h30min às 17h30min, exceto feriados.

Para consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/35zMt85

Seja o primeiro a comentar em "Publicado Edital do Concurso Público do DAAE Rio Claro para Analista em Contabilidade"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*