Prefeitura de Barretos/SP: 40 vagas para Guarda Civil Municipal em Concurso Público

Concurso Público 01/2020 da Prefeitura de Barretos / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 01/2020 da Prefeitura de Barretos / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

A Prefeitura do Município de Barretos, Estado de São Paulo, está com o período de inscrição aberto para o seu Concurso Público que visa o preenchimento de 40 vagas para Guarda Civil Municipal (Feminino e Masculino).

Com salário de R$ 1.936,96, o Cargo exige Ensino Médio completo; Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na categoria mínima “A/B”; possuir altura mínima de 1,60m (um metro e sessenta centímetros) para candidatos do sexo Masculino e de 1,55m (um metro e cinquenta e cinco centímetros) para candidatas do sexo Feminino, bem como ter idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos e máxima de 40 (quarenta) anos, na data da posse.

As inscrições estarão disponíveis até 13 de fevereiro de 2020, as quais poderão ser realizadas somente no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame.

A taxa de inscrição no valor de R$ 128,00 poderá ser paga, em toda rede bancária, até o dia 14 de fevereiro de 2020.

A Primeira Fase – Prova Escrita (Provas Objetivas) será realizada na cidade de Barretos/SP, na data prevista de 15 de março de 2020. Os horários e locais de Prova serão disponibilizados por meio de Edital de Convocação a ser publicado nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da Prefeitura do Município de Barretos/SP (www.barretos.sp.gov.br), bem como no Jornal Folha de Barretos. As demais Fases serão realizadas de acordo com o Cronograma previsto em Edital, sendo que o candidato deverá acompanhar as publicações nos sites oficiais do Concurso Público.

O INSTITUTO MAIS disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), através do telefone (11) 2659-5746, dúvidas também podem ser esclarecidas por meio do e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 08h30min às 12h30min e das 13h30min às 17h30min, exceto feriados.

Para consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/36BOtxX

Seja o primeiro a comentar em "Prefeitura de Barretos/SP: 40 vagas para Guarda Civil Municipal em Concurso Público"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*