Câmara de Assis publica Edital de Reabertura das Inscrições para Procurador Legislativo

Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoRealização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

A Câmara Municipal de Assis, do Estado de São Paulo, reabrirá as inscrições de seu Concurso Público. A oportunidade é para o cargo de Procurador Legislativo que exige apenas Ensino Superior em Direito e registro na OAB. Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, o salário oferecido é de R$4.713,56 mais benefícios estabelecidos em Lei.

As inscrições estarão disponíveis de 02 a 17 de maio de 2018, somente no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame. A taxa de inscrição é de R$85,00 e o pagamento do boleto poderá ser efetuado, em toda rede bancária, até 18 de maio de 2018.

As Provas Objetiva e Dissertativa serão aplicadas em Assis/SP, na data prevista de 24 de junho de 2018. Os horários e locais serão divulgados por meio de Edital de Convocação nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da Câmara Municipal de Assis (www.assis.sp.leg.br).

O candidato que se inscreveu anteriormente, mas que desejar cancelar a inscrição em virtude das alterações realizadas no conteúdo do Edital, poderá solicitar reembolso do valor já pago, no período de 02 a 17 de maio de 2018, seguindo as orientações descritas em Edital de Reabertura das Inscrições e Retificação.

O INSTITUTO MAIS disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), em que os candidatos poderão esclarecer dúvidas, por meio do telefone (11) 2659-5746 e/ou e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito das 08h30 às 12h30 ou das 13h30 às 17h30, de segunda à sexta, exceto feriados.

Para consulta ao Edital na íntegra e ter mais informações, acesse o link: http://bit.ly/2GGDaZf

Seja o primeiro a comentar em "Câmara de Assis publica Edital de Reabertura das Inscrições para Procurador Legislativo"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*