Concurso Público da Prefeitura de Cajamar/SP está com inscrições abertas para Guarda Civil Municipal

Concurso Público 02/2020 da Prefeitura de Cajamar / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 02/2020 da Prefeitura de Cajamar / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

A Prefeitura do Município de Cajamar, Estado de São Paulo, está com o período de inscrição aberto para o seu Concurso Público que visa o preenchimento de 10 vagas mais Cadastro Reserva para Guarda Civil Municipal Terceira Classe (Masculino e Feminino).

Com salário de R$ 2.671,88, o Cargo exige apenas Ensino Médio Completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), no mínimo categoria “A/B”, válida. Além disso, os candidatos deverão possuir altura mínima de 1,55m para o sexo para Feminino e 1,60m para o sexo Masculino.

As inscrições estarão disponíveis até 13 de março de 2020, as quais poderão ser realizadas somente no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame.

A taxa de inscrição no valor de R$ 58,00 poderá ser paga, em toda rede bancária, até o dia 16 de março de 2020.

A Primeira Fase – Prova Objetiva será realizada na cidade de Cajamar/SP, na data prevista de 05 de abril de 2020. Os horários e locais de Prova serão disponibilizados por meio de Edital de Convocação a ser publicado nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da Prefeitura do Município de Cajamar/SP (www.cajamar.sp.gov.br). As demais Fases serão realizadas de acordo com o Cronograma previsto em Edital, sendo que o candidato deverá acompanhar as publicações nos sites oficiais do Concurso Público.

O INSTITUTO MAIS disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), através do telefone (11) 2659-5746, dúvidas também podem ser esclarecidas por meio do e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 08h30min às 12h30min e das 13h30min às 17h30min, exceto feriados.

Para consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/2UIIwMF

Seja o primeiro a comentar em "Concurso Público da Prefeitura de Cajamar/SP está com inscrições abertas para Guarda Civil Municipal"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*