Concurso Público do IPREVSANTOS/SP oferece oportunidades para Procurador Autárquico

Concurso Público 02/2020 do IPREVSANTOS / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 02/2020 do IPREVSANTOS / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Santos – IPREVSANTOS, Estado de São Paulo, está com o período de inscrição aberto para o seu Concurso Público que visa o preenchimento de 02 vagas para Procurador Autárquico.

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais e salário de R$ 5.200,00, o Cargo exige apenas Superior Completo em Direito, Registro na OAB e comprovação de 02 anos de experiência.

As inscrições estarão disponíveis até 12 de março de 2020, as quais poderão ser realizadas somente no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame.

A taxa de inscrição no valor de R$69,00 poderá ser paga, em toda rede bancária, até o dia 13 de março de 2020.

As Provas Objetiva, Prático-Processual e de Títulos serão realizadas na cidade de Santos/SP, na data prevista de 03 de maio de 2020. Os horários e locais de Prova serão disponibilizados por meio de Edital de Convocação a ser publicado nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Santos – IPREVSANTOS/SP (www.iprevsantos.com.br), bem como divulgado no Diário Oficial de Santos.

O INSTITUTO MAIS disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), através do telefone (11) 2659-5746, dúvidas também podem ser esclarecidas por meio do e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 08h30min às 12h30min e das 13h30min às 17h30min, exceto feriados.

Para consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/38d1K0Z

Seja o primeiro a comentar em "Concurso Público do IPREVSANTOS/SP oferece oportunidades para Procurador Autárquico"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*