SERVIÇO MUNICIPAL DE TRANSPORTES COLETIVOS DE ARARAS – SMTCA/SP – Concurso Público – Edital nº 01/2020

Concurso Público 01/2020 do SMTCA / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 01/2020 do SMTCA / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

COMUNICADO DE SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DA APLICAÇÃO DAS PROVAS OBJETIVAS

O SERVIÇO MUNICIPAL DE TRANSPORTES COLETIVOS DE ARARAS – SMTCA, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, torna público o COMUNICADO DE SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DA APLICAÇÃO DAS PROVAS OBJETIVAS – Edital no 01/2020, previstas para o dia 19 de abril de 2020, como medida de contenção à proliferação do vírus “COVID-19” (Coronavírus).
Tal medida visa atender as orientações transmitidas pelo Governo do Estado de São Paulo e Ministério da Saúde, quanto ao cancelamento e/ou suspensão de eventos, que tenha aglomeração de pessoas.
Permanecem inalteradas as etapas e publicações que antecedem a Convocação para a aplicação das Provas Objetivas do Edital no 01/2020.
As decisões sobre a retomada das demais etapas do Certame serão divulgadas em data oportuna nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e do SERVIÇO MUNICIPAL DE TRANSPORTES COLETIVOS DE ARARAS – SMTCA (www.smtca.sp.gov.br), bem como no Diário Oficial Eletrônico de Araras (www.araras.sp.gov.br), no link Diário Oficial.

Para consultar o Comunicado e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/2SSHds0

Seja o primeiro a comentar em "SERVIÇO MUNICIPAL DE TRANSPORTES COLETIVOS DE ARARAS – SMTCA/SP – Concurso Público – Edital nº 01/2020"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*