Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto/SP oferece vaga para Técnico de Enfermagem em Concurso Público

Concurso Público 20/2020 do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 20/2020 do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo está com o período de inscrição aberto para o seu Concurso Público que visa o preenchimento de vaga para Técnico de Enfermagem.

A Função-Atividade exige Certificado ou Atestado de Conclusão do Ensino Médio, Curso de Técnico em Enfermagem, possuir Registro de Técnico de Enfermagem no Conselho Regional de Enfermagem (COREN) atualizado.

Com jornada de 30 horas semanais o salário é de R$ 1.931,00.

As inscrições estarão disponíveis até 14 de abril de 2020, as quais poderão ser realizadas somente no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame.

A taxa de inscrição no valor de R$60,74 poderá ser paga, em toda rede bancária, até o dia 15 de abril de 2020.

A Prova Objetiva será realizada na cidade de Ribeirão Preto/SP, na data prevista de 24 de maio de 2020. Os horários e locais de Prova serão disponibilizados por meio de Edital de Convocação a ser publicado nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e no Portal de Concursos Públicos do Estado (www.concursopublico.sp.gov.br), bem como nos sites da Imprensa Oficial (www.imprensaoficial.com.br) e do Hospital das Clinicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (www.hcrp.usp.br).

O INSTITUTO MAIS disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), por meio do e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 08h30min às 12h30min e das 13h30min às 17h30min, exceto feriados.

Para consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3doknBW

Seja o primeiro a comentar em "Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto/SP oferece vaga para Técnico de Enfermagem em Concurso Público"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*