CONTRA O CORONAVIRUS, TODOS A FAVOR DO HC RIBEIRÃO PRETO

Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto / Imagem: DivulgaçãoHospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto / Imagem: Divulgação

O Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social, cumprindo seu papel social e, apoiando as ações de combate ao CORONAVIRUS (COVID-19), vem divulgar que o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (HC-RP) está SOLICITANDO DOAÇÕES de recursos financeiros e materiais.

O Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto vem desempenhando papel fundamental no combate ao CORONAVIRUS, mobilizando todos os seus recursos humanos, materiais e equipamentos disponíveis para prestar assistência aos pacientes e garantir que os profissionais os atendam com segurança.

Porém, com o grande número de atendimentos já realizados e os previstos, serão necessários mais recursos financeiros, equipamentos de proteção individual e demais materiais.

Assim, o Instituto Mais, parceiro do HC-RP, pede para seus parceiros, clientes, fornecedores, candidatos e amigos, que possam ajudar, que colaborem com o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, realizando uma doação.

As doações em dinheiro poderão ser feitas diretamente ao HC-RP, pelo link https://www.vakinha.com.br/r/957663/4155343

Para doação de material, equipamentos ou EPI, encaminhar e-mail para doacaocoronavirus@hcrp.usp.br, ou pelo telefone (16) 3602-2060, a equipe do HC-RP entrará em contato.

O Instituto Mais agradece a todos e se coloca a disposição.

 

Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social

www.institutomais.org.br

 

Seja o primeiro a comentar em "CONTRA O CORONAVIRUS, TODOS A FAVOR DO HC RIBEIRÃO PRETO"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*