Concurso Público da Prefeitura de Mairinque/SP para Procurador Jurídico do Município

Concurso Público 02/2020 da Prefeitura de Mairinque / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 02/2020 da Prefeitura de Mairinque / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Mairinque, Estado de São Paulo, está com o período de inscrição aberto para o seu Concurso Público que visa o preenchimento de vaga para Procurador Jurídico do Município.

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais e salário de R$ 6.398,70 mais benefícios, o Emprego Público exige apenas Superior em Direito com Registro Ativo na OAB, Subseção São Paulo.

As inscrições estarão disponíveis até 23 de abril de 2020, as quais poderão ser realizadas somente no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame.

A taxa de inscrição no valor de R$ 75,00 poderá ser paga, em toda rede bancária, até o dia 24 de abril de 2020.

As Provas Objetiva, Prático-Profissional e de Títulos serão realizadas na cidade de Mairinque/SP, na data prevista de 24 de maio de 2020. Os horários e locais de Prova serão disponibilizados por meio de Edital de Convocação a ser publicado nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da Prefeitura Municipal de Mairinque/SP (www.mairinque.sp.gov.br), bem como divulgado no Jornal Folha de Mayrink.

O INSTITUTO MAIS disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), através do telefone (11) 2659-5746, dúvidas também podem ser esclarecidas por meio do e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 08h30min às 12h30min e das 13h30min às 17h30min, exceto feriados.

Para consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3ajChnt

Seja o primeiro a comentar em "Concurso Público da Prefeitura de Mairinque/SP para Procurador Jurídico do Município"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*