Prefeitura do Município de Cajamar/SP – Concurso Público – Edital nº 01/2020

Concurso Público 01/2020 da Prefeitura de Cajamar / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 01/2020 da Prefeitura de Cajamar / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

RESULTADO FINAL DAS PROVAS OBJETIVAS E EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DAS AVALIAÇÕES PSICOLÓGICAS

 

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE CAJAMAR, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, CONVOCA os candidatos aprovados nas Provas Objetivas, para os Cargos de Médico Clínico – Cardiologista, Médico Clínico – Infectologista, Médico Clínico – Neurologista, Médico Clínico – Psiquiatra e Médico Plantonista, referente ao Concurso PúblicoEdital n° 01/2020, para realizarem as Avaliações Psicológicas, a serem realizadas de acordo com as informações divulgadas no Edital de Convocação, bem como no Edital de Abertura do Concurso Público.

As Avaliações Psicológicas serão realizadas na cidade de Cajamar/SP, somente para os candidatos constantes do Edital de Convocação.

É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento da convocação para a Avaliação Psicológica, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

Ao candidato somente será permitida a participação na Avaliação Psicológica na respectiva data, horário e local, a serem divulgados de acordo com as informações constantes neste Edital de Convocação.

O candidato deverá, também, comparecer ao local designado para a Avaliação Psicológica fazendo uso de Máscara de proteção individual, cobrindo adequadamente boca e nariz, sem a qual não será permitida a realização da avaliação. Se o candidato entender que é necessário, poderá utilizar protetor facial transparente, luvas e álcool gel.

O candidato deverá observar também as normas e os procedimentos para realização da Avaliação Psicológica, contidos no Edital do Concurso Público nº 01/2020.

Para consultar o Edital de Convocação na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/31zGSyf 

Seja o primeiro a comentar em "Prefeitura do Município de Cajamar/SP – Concurso Público – Edital nº 01/2020"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*