Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba/SP – Concurso Público – Edital nº 01/2017

Concurso Público 01/2017 da Prefeitura de Santana de Parnaíba / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 01/2017 da Prefeitura de Santana de Parnaíba / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

COMUNICADO Nº 1 7 – RESULTADO DA ANÁLISE DO RECURSO INTERPOSTO POR OCASIÃO DA PUBLICAÇÃO DO RESULTADO DA PROVA PRÁTICA

CLASSIFICAÇÃO FINAL PARA O CARGO DE AGENTE DE SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO, AOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS EM CADASTRO RESERVA

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SANTANA DE PARNAÍBA, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, DIVULGA o resultado do recurso interposto por ocasião da divulgação do Resultado da Prova Prática realizada no dia 28 de fevereiro de 2021, para o Cargo de Agente de Serviços de Alimentação, aos candidatos classificados em Cadastro Reserva, aprovados na Prova Objetiva do Concurso Público – Edital nº 01/2017.

O INSTITUTO MAIS informa que não houve alteração na lista de Resultado da Prova Prática, permanecendo como definitiva a listagem publicada no Comunicado nº 16, divulgado em 05 de março de 2021.

DIVULGA, ainda, a Classificação Final, para o Cargo de Agente de Serviços de Alimentação, aos candidatos, classificados em Cadastro Reserva, conforme estabelecido no Edital nº 01/2017, Capítulo XII, subitem 12.2.3.

Para consultar o Comunicado e Classificação Final na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3rqgN0q

Seja o primeiro a comentar em "Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba/SP – Concurso Público – Edital nº 01/2017"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*