Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba/SP – Concurso Público – Edital nº 01/2020

Concurso Público 01/2020 da Prefeitura de Santana de Parnaíba / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 01/2020 da Prefeitura de Santana de Parnaíba / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

COMUNICADO Nº 08 – RESULTADO DOS RECURSOS INTERPOSTOS QUANTO À APLICAÇÃO E À DIVULGAÇÃO DOS GABARITOS DAS PROVAS OBJETIVAS, REALIZADAS EM 10/01/2021

COMUNICADO Nº 09 –  RESULTADO GERAL DAS PROVAS REALIZADAS EM 10 DE JANEIRO DE 2021, EM ORDEM ALFABÉTICA POR CARGO

COMUNICADO Nº 10 – RESULTADO EM ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO, POR CARGO, PARA VERIFICAÇÃO DOS CRITÉRIOS DE DESEMPATE

 

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SANTANA DE PARNAÍBA, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, DIVULGA o resultado dos recursos interpostos quanto à Aplicação e à Divulgação dos Gabaritos das Provas Objetivas, realizadas em 10 de janeiro de 2021, referente ao Concurso Público – Edital nº 01/2020.

DIVULGA, ainda, o Resultado Geral das Provas Objetivas, Dissertativas, de Títulos e do Tempo de Experiência Profissional, realizadas em 10 de janeiro de 2021, referente ao Concurso Público – Edital nº 01/2020.

INFORMA, ainda, que não houve candidato presente nas Provas Objetivas para o Cargo de Educador Esportivo – Ginástica Artística.

Caberá recurso, do Resultado divulgado, desde que devidamente fundamentado, nos dias 08 e 09 de março de 2021.

O candidato deverá observar as normas e os procedimentos dos recursos contidos no Capítulo XIII, do Edital do Concurso Público nº 01/2020.

A Resposta Esperada das Provas Dissertativas, para os Cargos de Professor de Educação Básica II – PEB II (todas as Disciplinas), será divulgada na data prevista de 05 de março de 2021, nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SANTANA DE PARNAÍBA/SP (www.santanadeparnaiba.sp.gov.br).

Para consultar os Comunicados na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/2UjWapr

 

Seja o primeiro a comentar em "Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba/SP – Concurso Público – Edital nº 01/2020"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*