Fundação de Saúde de Rio Claro/SP – Concurso Público – Edital nº 01/2020

Concurso Público 01/2020 da Fundação de Saúde de Rio Claro / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 01/2020 da Fundação de Saúde de Rio Claro / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

RETIFICAÇÃO Nº 1

COMUNICADO Nº 04 – RETOMADA DOS ATOS DO CONCURSO PÚBLICO COM A APLICAÇÃO DAS PROVAS OBJETIVAS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS OBJETIVAS

 

Presidente da FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE DE RIO CLARO, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, torna público a RETIFICAÇÃO do Edital 01/2020.

Torna público, ainda, o Comunicado de Retomada dos Atos do Concurso Público com a Aplicação das Provas Objetivas do Concurso Público – Edital no 01/2020.
A partir do dia 12 de março de 2021, será divulgado nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE DE RIO CLARO/SP (www.saude-rioclaro.org.br) o Edital Atualizado do Concurso Público no 01/2020, com as novas datas.
As Provas Objetivas serão realizadas na cidade de Rio Claro/SP, na data prevista de 28 de março de 2021, em horários e locais a serem informados oportunamente em Edital de Convocação.

CONVOCA os candidatos inscritos no Concurso Público – Edital n° 01/2020 para prestarem as Provas Objetivas, a serem realizadas de acordo com as informações divulgadas no Edital de Convocação.

A relação em ordem alfabética geral, contendo o nome do candidato, o local, a sala, a data e o horário para a realização das Provas estará disponível nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE DE RIO CLARO/SP (www.saude-rioclaro.org.br), a partir de 12 de março de 2021, bem como estão divulgadas neste Edital.

Ao candidato só será permitida a realização das Provas Objetivas na respectiva data, local e horário, conforme estabelecido neste Edital de Convocação divulgado no Diário Oficial de Rio Claro (www.rioclaro.sp.gov.br/diariooficial), bem como nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE DE RIO CLARO/SP (www.saude-rioclaro.org.br).

Para consultar a Retificação, o Edital de Abertura das Inscrições retificado e o Edital de Convocação na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/2Tr5tCV

Seja o primeiro a comentar em "Fundação de Saúde de Rio Claro/SP – Concurso Público – Edital nº 01/2020"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*