Prefeitura de Guareí: publicado Edital para Concurso Público para Guarda Civil Municipal

Concurso Público em Guareí / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público em Guareí / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

Publicado Edital do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Guareí, Estado de São Paulo, com oportunidades para Guarda Civil Municipal (Feminino e Masculino). O cargo exige Ensino Médio completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias “A” e “B” e possuir altura mínima de 1,60m para mulheres e 1,65 para homens. Com jornadas de trabalho 44 horas semanais, os salários são de R$1.263,39.

As inscrições poderão ser realizadas de 02 a 31 de julho de 2018, somente no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame. Os valores das taxas de inscrição são de R$48,00, os quais poderão ser pagos em toda rede bancária até o dia 01 de agosto de 2018.

As Provas Objetivas serão aplicadas na cidade de Guareí/SP, na data prevista de 02 de setembro de 2018. Os horários e locais de Prova serão disponibilizados por meio de Edital de Convocação a ser publicado nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da Prefeitura Municipal de Guareí/SP (www.guarei.sp.gov.br), bem como no Diário de Sorocaba. As demais fases serão realizadas de acordo com o Cronograma previsto em Edital.

O INSTITUTO MAIS disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), por meio do telefone (11) 2659-5746, dúvidas também podem ser esclarecidas por meio do e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 08h30min às 12h30min ou das 13h30min às 17h30min, exceto feriados.

Para consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/2Jit5W5

Seja o primeiro a comentar em "Prefeitura de Guareí: publicado Edital para Concurso Público para Guarda Civil Municipal"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*