Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba/SP – Processo Seletivo Simplificado – Edital nº 03/2021

Processo Seletivo Simplificado 03/2021 da Prefeitura de Santana de Parnaíba / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoProcesso Seletivo Simplificado 03/2021 da Prefeitura de Santana de Parnaíba / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

COMUNICADOS Nº 03 e 04

RESULTADO GERAL DAS AVALIAÇÕES DA PROVA DE TÍTULOS E DO TEMPO DE EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SANTANA DE PARNAÍBA, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, DIVULGA o Resultado Geral das Avaliações da Prova de Títulos e do Tempo de Experiência Profissional referente ao Processo Seletivo Simplificado – Edital nº 03/2021.

Caberá recurso, do resultado divulgado, desde que devidamente fundamentado, no dia 15 de abril de 2021.

Para enviar o recurso o candidato deverá acessar o site www.institutomais.org.br e clicar no linkMeus Concursos”, digitando o seu CPF e sua senha de acesso, e seguir as instruções ali contidas.

Não serão aceitos recursos interpostos por correspondência (SEDEX, AR, telegrama etc.), fac-símile, Telex, via Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC ou outro meio que não seja o estabelecido no Edital do Processo Seletivo Simplificado.

Para consultar os Comunicados na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3cUWuCo

Seja o primeiro a comentar em "Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba/SP – Processo Seletivo Simplificado – Edital nº 03/2021"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*