Prefeitura de Limeira: inscrições abertas para Concurso Público para Guarda Vidas

Concurso Público da Prefeitura de Limeira / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

Inscrições abertas para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Limeira, Estado de São Paulo, que visa o preenchimento de vagas para Guarda Vidas que exige Ensino Médio Completo com curso específico. Sendo o salário de R$2.060,10.

As inscrições estarão disponíveis a partir das 09h00 do dia 25 de junho de 2018 e encerrarão dia 25 de julho de 2018, as quais poderão ser realizadas somente no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame. A taxa de inscrição no valor de R$51,00 poderá ser paga, em toda rede bancária, até o dia 26 de julho de 2018.

As Provas Objetivas serão realizadas na cidade de Limeira/SP, na data prevista de 26 de agosto de 2018. Os locais de prova serão divulgados no Edital de Convocação, a ser publicado no site do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), bem como no Jornal Oficial de Município de Limeira.

O INSTITUTO MAIS disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), por meio do telefone (11) 2659-5746, dúvidas também podem ser esclarecidas por meio do e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 08h30min às 12h30min ou das 13h30min às 17h30min, exceto feriados.

Para consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/2yFViSE

Seja o primeiro a comentar em "Prefeitura de Limeira: inscrições abertas para Concurso Público para Guarda Vidas"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*