Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba/SP – Processo Seletivo Simplificado – Edital nº 07/2021

Processo Seletivo Simplificado 07/2021 da Prefeitura de Santana de Parnaíba / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoProcesso Seletivo Simplificado 07/2021 da Prefeitura de Santana de Parnaíba / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

COMUNICADOS Nº 04 e 05

RESULTADO GERAL DA AVALIAÇÃO DO TEMPO DE EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SANTANA DE PARNAÍBA, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, DIVULGA o Resultado Geral da Avaliação do Tempo de Experiência Profissional, referente ao Processo Seletivo Simplificado – Edital nº 07/2021.

Caberá recurso, do resultado divulgado, desde que devidamente fundamentado, no dia 28 de junho de 2021.

Para enviar o recurso o candidato deverá acessar o site www.institutomais.org.br e clicar no link “Meus Concursos”, digitando o seu CPF e sua senha de acesso, e seguir as instruções ali contidas.

Não serão aceitos recursos interpostos por correspondência (SEDEX, AR, telegrama etc.), fac-símileTelex, via Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC ou outro meio que não seja o estabelecido no Edital do Processo Seletivo Simplificado.

Para consultar os Comunicados e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3woAW9C

Seja o primeiro a comentar em "Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba/SP – Processo Seletivo Simplificado – Edital nº 07/2021"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*