Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras – SMTCA/SP – Concurso Público – Edital nº 01/2020

Concurso Público 01/2020 do SMTCA / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 01/2020 do SMTCA / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A PROVA OBJETIVA

O SERVIÇO MUNICIPAL DE TRANSPORTES COLETIVOS DE ARARAS – SMTCA, através do seu Presidente Executivo, por meio do INSTITUTO MAIS DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, CONVOCA os candidatos inscritos no Concurso PúblicoEdital nº 01/2020 para prestarem as Provas Objetivas, a serem realizadas de acordo com as informações divulgadas no Edital de Convocação.

As Provas Objetivas serão realizadas na cidade de Araras /SP, no dia 26 de setembro de 2021, conforme estabelecido a seguir:

A relação em ordem alfabética geral, contendo o nome do candidato, o local, a sala, a data e o horário para a realização das Prova Objetiva estará publicada nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e do SERVIÇO MUNICIPAL DE TRANSPORTES COLETIVOS DE ARARAS – SMTCA (www.smtca.sp.gov.br), a partir do dia 02 de setembro de 2021.

Não serão enviados cartões de convocação, devendo o candidato tomar conhecimento dos locais e horários de aplicação da Prova Objetiva por meio da relação mencionada no item anterior.

Se o candidato não localizar seu nome na relação geral de candidatos inscritos, deverá entrar em contato com o INSTITUTO MAIS para verificar o ocorrido, através do e-mail sac@institutomais.org.br, até o dia 24 de setembro de 2021.

Não será permitida, em hipótese alguma, a realização da Prova em outro dia, horário ou fora do local designado.

O candidato deverá observar também as normas e os procedimentos para realização das Provas, contidos no Edital de Abertura de Inscrições nº 01/2020, do Concurso Público.

Para consultar na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/2SSHds0

Seja o primeiro a comentar em "Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras – SMTCA/SP – Concurso Público – Edital nº 01/2020"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*