SETEC – Serviços Técnicos Gerais – Concurso Público – Edital nº 02/2020

Concurso Público 02/2020 da SETEC Campinas / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 02/2020 da SETEC Campinas / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

COMUNICADO DE RESULTADO PROVISÓRIO DAS PROVAS OBJETIVA, PRÁTICO-PROFISSIONAL E DE TÍTULOS, GABARITO FINAL E DEFINITIVO DA PROVA OBJETIVA E ESPELHO DA PROVA PRÁTICO-PROFISSIONAL (RESPOSTA ESPERADA)

 

O Presidente da SETEC – Serviços Técnicos Gerais, Autarquia da Prefeitura Municipal de Campinas, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, TORNA PÚBLICO o RESULTADO PROVISÓRIO DAS PROVAS OBJETIVA, PRÁTICO-PROFISSIONAL E DE TÍTULOS, O GABARITO FINAL E DEFINITIVO DA PROVA OBJETIVA E O ESPELHO DA PROVA PRÁTICO-PROFISSIONAL para o Cargo 303 – PROCURADOR, cujas provas foram realizadas no dia 15 de agosto de 2021, referentes ao Concurso Público – Edital nº 02/2020.

O Resultado Provisório, o Gabarito Final e Definitivo da Prova Objetiva e o Espelho da Prova Prático-Profissional (Resposta Esperada) serão disponibilizados nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da SETEC – Serviços Técnicos Gerais (www.setec.sp.gov.br), a partir de 22 de setembro de 2021.

O resultado contempla os critérios estabelecidos no Capítulo IX, sendo considerado habilitado o candidato que obtiver a pontuação mínima de 50 (cinquenta) pontos na Prova Objetiva e que também esteja dentro dos quantitativos estabelecidos no item 10.1  e atinja a nota estabelecida no item 10.5 do Capítulo X, acrescidos dos  pontos obtidos na Avaliação dos Títulos estabelecida no Capítulo XI – item 11.9 (quando houver).

Os candidatos NÃO HABILITADOS conforme estabelecido no Edital nº 02/2020 e indicado no parágrafo acima, estão automaticamente eliminados do Concurso Público.

O prazo para a interposição de recursos é de 02 (dois) dias úteis, conforme estabelece o Edital do Concurso Público, Capítulo XII – Dos Recursos, ou seja, nos dias 23 e 24 de setembro de 2021.

Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e seguir as instruções ali contidas.

Admitir-se-á um único recurso por candidato, para o evento referido neste Edital, desta forma o candidato deverá recorrer do que julgar necessário em uma única vez, não sendo permitidas novas interposições após o envio.

 

Para consultar na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3ay3PVN

Seja o primeiro a comentar em "SETEC – Serviços Técnicos Gerais – Concurso Público – Edital nº 02/2020"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*