Concurso Público da Prefeitura de Guareí: inscrições abertas para Guarda Civil Municipal

Concurso Público em Guareí / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público em Guareí / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

Estão abertas as inscrições do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Guareí, Estado de São Paulo, com oportunidades para Guarda Civil Municipal (Feminino e Masculino). O cargo exige Ensino Médio completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias “A” e “B” e possuir altura mínima de 1,60m (mulheres) e 1,65 (homens). As jornadas de trabalho são de 44 horas semanais e os salários são de R$1.263,39.

As inscrições estarão disponíveis a partir das 10h00 do dia 02 de julho de 2018, e encerrarão dia 31 de julho de 2018, as quais poderão ser realizadas somente no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame. Os valores das taxas de inscrição são de R$48,00, os quais poderão ser pagos em toda rede bancária até o dia 01 de agosto de 2018.

As Provas Objetivas serão aplicadas na cidade de Guareí/SP, na data prevista de 02 de setembro de 2018. Os horários e locais de Prova serão disponibilizados por meio de Edital de Convocação a ser publicado nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da Prefeitura Municipal de Guareí/SP (www.guarei.sp.gov.br), bem como no Diário de Sorocaba. As demais fases serão realizadas de acordo com o Cronograma previsto em Edital.

O INSTITUTO MAIS disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), por meio do telefone (11) 2659-5746, dúvidas também podem ser esclarecidas por meio do e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 08h30min às 12h30min ou das 13h30 às 17h30min, exceto feriados.

Para consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/2Jit5W5

Seja o primeiro a comentar em "Concurso Público da Prefeitura de Guareí: inscrições abertas para Guarda Civil Municipal"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*