Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras – SMTCA/SP – Concurso Público – Edital nº 01/2020

Concurso Público 01/2020 do SMTCA / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 01/2020 do SMTCA / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

COMUNICADO DE DIVULGAÇÃO DOS GABARITOS DAS PROVAS OBJETIVAS

O SERVIÇO MUNICIPAL DE TRANSPORTES COLETIVOS DE ARARAS – SMTCA, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, por meio do INSTITUTO MAIS DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, TORNA PÚBLICO os Gabaritos das Provas Objetivas para os Cargos 101 – AUXILIAR DE MANUTENÇÃO, 102 – LUBRIFICADOR DE ÔNIBUS, 103 – MOTORISTA DE ÔNIBUS, 104 – SERVENTE, 201 – AUXILIAR ADMINISTRATIVO e 301 – CONTADOR, cujas provas foram realizadas no dia 26 de setembro de 2021.

Serão admitidos recursos a serem interpostos contra:

  • Aplicação das Provas Objetivas nos dias 27 e 28 de setembro de 2021;
  • Divulgação dos Gabaritos das Provas Objetivas nos dias 28 e 29 de setembro de 2021.

Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e seguir as instruções ali contidas.

O candidato deverá recorrer de todas as questões que julgar necessário em uma única vez, não sendo permitidas novas interposições após o envio.

O recurso deverá ser individual, devidamente fundamentado e conter o nome do Concurso Público, nome do candidato, número de inscrição, endereço eletrônico atual e o seu questionamento.

Não serão apreciados os recursos que forem apresentados em desacordo com as especificações contidas no Capítulo XI – DOS RECURSOS, do Edital nº 01/2020, fora do prazo estabelecido, sem fundamentação lógica e consistente e/ou com argumentação idêntica a outros recursos.

 

Para consultar na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/2SSHds0

Seja o primeiro a comentar em "Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras – SMTCA/SP – Concurso Público – Edital nº 01/2020"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*