SETEC – Serviços Técnicos Gerais – Concurso Público – Edital nº 01/2020

Concurso Público 01/2020 da SETEC Campinas / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 01/2020 da SETEC Campinas / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

COMUNICADO DE DIVULGAÇÃO DOS GABARITOS DAS PROVAS OBJETIVAS

CARGOS: 201 – AGENTE ADMINISTRATIVO, 202 – AGENTE DE FISCALIZAÇÃO, 203 – AGENTE DE SUPORTE TÉCNICO E 204 – ASSISTENTE DE SVO

O Presidente da SETEC – Serviços Técnicos Gerais, Autarquia da Prefeitura Municipal de Campinas, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, por meio do INSTITUTO MAIS DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, TORNA PÚBLICO OS GABARITOS DAS PROVAS OBJETIVAS PARA OS CARGOS 201 – AGENTE ADMINISTRATIVO, 202 – AGENTE DE FISCALIZAÇÃO, 203 – AGENTE DE SUPORTE TÉCNICO E 204 – ASSISTENTE DE SVO, cujas provas foram realizadas no dia 03 de outubro de 2021.

Serão admitidos recursos a serem interpostos contra:

  • Aplicação das Provas Objetivas nos dias 04 e 05 de outubro de 2021;
  • Divulgação dos Gabaritos das Provas Objetivas nos dias 05 e 06 de outubro de 2021.

Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e seguir as instruções ali contidas.

O candidato deverá recorrer de todas as questões que julgar necessário em uma única vez, não sendo permitidas novas interposições após o envio.

O recurso deverá ser individual, devidamente fundamentado e conter o nome do Concurso Público, nome do candidato, número de inscrição, endereço eletrônico atual e o seu questionamento.

Não serão apreciados os recursos que forem apresentados em desacordo com as especificações contidas no Capítulo XIII – DOS RECURSOS, do Edital nº 01/2020, fora do prazo estabelecido, sem fundamentação lógica e consistente e/ou com argumentação idêntica a outros recursos.

 

Para consultar na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/2xeNV4h

Seja o primeiro a comentar em "SETEC – Serviços Técnicos Gerais – Concurso Público – Edital nº 01/2020"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*