Prefeitura Municipal de Mairinque – Concurso Público – Edital nº 01/2020

Concurso Público 01/2020 da Prefeitura de Mairinque / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 01/2020 da Prefeitura de Mairinque / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

COMUNICADO – DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PROVISÓRIO DA PROVA PRÁTICA

 EMPREGO PÚBLICO: 104 – AUXILIAR DE MANUTENÇÃO ESCOLAR

 

A PREFEITURA MUNICIPAL DE MAIRINQUE, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, torna público o Resultado Provisório da Prova Prática para o Emprego Público 104 – AUXILIAR DE MANUTENÇÃO ESCOLAR, realizada em 14 de novembro de 2021, referente ao Concurso Público – Edital nº 01/2020.

O Resultado está disponível para consulta na Internet, nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da PREFEITURA MUNICIPAL DE MAIRINQUE/SP (www.mairinque.sp.gov.br), bem como nas listagens divulgadas no Comunicado.

O prazo para a interposição de recursos é de 02 (dois) dias úteis, conforme estabelece o Edital do Concurso Público, Capítulo XII – Dos Recursos, ou seja, dias 29 e 30 de novembro de 2021.

Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e seguir as instruções ali contidas.

 

O Resultado Final da Prova Prática para o Empego Público 104 – Auxiliar de Manutenção Escolar será publicado na Internet, nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da PREFEITURA MUNICIPAL DE MAIRINQUE/SP (www.mairinque.sp.gov.br), na data provável de 09 de dezembro de 2021.

Para consultar na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3brzuc4

Seja o primeiro a comentar em "Prefeitura Municipal de Mairinque – Concurso Público – Edital nº 01/2020"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*