Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba/SP – Concurso Público – Edital nº 04/2018

Concurso Público 04/2018 da Prefeitura de Santana de Parnaíba / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 04/2018 da Prefeitura de Santana de Parnaíba / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DO TESTE DE APTIDÃO FÍSICA PARA O

CARGO DE AGENTE DE TRÂNSITO

 

A Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA os candidatos classificados em Cadastro Reserva, aprovados no Concurso Público – Edital nº 04/2018, na quantidade estabelecida a seguir, para o Cargo de Agente de Trânsito, para prestarem o Teste de Aptidão Física em conformidade com os critérios estabelecidos no Capítulo IX, do Edital do Concurso, e de acordo com as informações divulgadas no Edital de Convocação.

O Teste de Aptidão Física será realizado no dia 12 de dezembro de 2021, na Fundação EPROCAD, situada na Rua Pérola, 251 – Jardim Parnaíba – Santana de Parnaíba/SP.

O candidato deverá observar na relação de convocados, disponível no Edital, o horário de realização do referido Teste.

Ao candidato somente será permitida a participação no Teste de Aptidão Física na respectiva data, horário e local de convocação.

Não será permitida a realização desta fase do Concurso em outro dia, horário ou fora do local designado.

Para consultar na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3oHP90b

Seja o primeiro a comentar em "Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba/SP – Concurso Público – Edital nº 04/2018"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*