A Prefeitura de Santana de Parnaíba/SP abre as inscrições para Processo Seletivo Simplificado na Área da Saúde

Processo Seletivo Simplificado 12/2021 da Prefeitura de Santana de Parnaíba / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoProcesso Seletivo Simplificado 12/2021 da Prefeitura de Santana de Parnaíba / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba, Estado de São Paulo, que visa à formação de Cadastro Reserva na Área da Saúde, visando às contratações emergenciais necessárias à municipalidade.

As oportunidades são para as Funções de Auxiliar de Farmácia; Médico (nas especializações de Clínico, Angiologista, Clínica Médica, Gastroenterologista, Geriatra, Ginecologista Obstetra, Neuropediatra, Pneumologista, Psiquiatra, Psiquiatra Infantil); Médico Plantonista (nas especializações de Clínico, Urgência e Emergência, Anestesiologista, Pediatra).

Com jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais, os salários variam de R$ 1.728,11 a R$ 12.378,27.

As inscrições estarão disponíveis a partir das 10h00 de hoje, 30 de dezembro de 2021, e encerrarão dia 11 de janeiro de 2022, as quais poderão ser realizadas somente no endereço eletrônico do Instituto Mais (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame.

Este Processo Seletivo Simplificado não terá Prova Objetiva, apenas haverá as Avaliações da Prova do Tempo de Experiência Profissional (para todas as Funções) e de Títulos (para os Médicos). Sendo que, o interessado deverá se atentar quais documentos serão considerados para pontuação das Avaliações, que estão disponíveis no Edital de Abertura das Inscrições. A documentação deverá ser encaminhada até o último dia das inscrições, 11 de janeiro de 2022, via upload, na Área Restrita do candidato, seguindo as instruções constantes no Edital, o qual está disponível para consulta nos sites do Instituto Mais (www.institutomais.org.br) e da Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba/SP (www.santanadeparnaiba.sp.gov.br), bem como divulgado na Imprensa Oficial do Município. Currículos, estágios ou trabalhos voluntários não serão pontuados.

A taxa de inscrição poderá ser paga, em toda rede bancária, até o dia 12 de janeiro de 2022. Os valores variam de acordo com o Nível de Escolaridade. O candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico e for membro de família de baixa renda poderá solicitar a isenção da taxa de inscrição e deverá enviar a documentação comprobatória somente hoje, 30 de dezembro de 2021, verificando as instruções constantes em Edital.

O Instituto Mais disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), através do telefone (11) 2659-5746, dúvidas também podem ser esclarecidas por meio do e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 10h00 às 12h00 e das 13h30min às 16h30min, exceto feriados.

Para inscrições, consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/32N2lbw

Seja o primeiro a comentar em "A Prefeitura de Santana de Parnaíba/SP abre as inscrições para Processo Seletivo Simplificado na Área da Saúde"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*