Últimos dias! Inscrições do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Santana de Parnaíba/SP na Área da Saúde encerram dia 26/01

Processo Seletivo Simplificado 12/2021 da Prefeitura de Santana de Parnaíba / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoProcesso Seletivo Simplificado 12/2021 da Prefeitura de Santana de Parnaíba / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

Últimos dias de inscrição para o Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba, Estado de São Paulo, que visa à formação de Cadastro Reserva na Área da Saúde. As inscrições estarão disponíveis até o dia 26 de janeiro de 2022, as quais poderão ser realizadas somente no endereço eletrônico do Instituto Mais (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame.

Com salários que variam de R$ 1.728,11 a R$ 12.378,27, as oportunidades são para as seguintes Funções:

  • Auxiliar de Farmácia;
  • Médico (nas especializações de Clínico, Angiologista, Clínica Médica, Gastroenterologista, Geriatra, Ginecologista Obstetra, Neuropediatra, Pneumologista, Psiquiatra, Psiquiatra Infantil);
  • Médico Plantonista (nas especializações de Clínico, Urgência e Emergência, Anestesiologista, Pediatra).

Este Processo Seletivo Simplificado não terá Prova Objetiva, apenas haverá as Avaliações da Prova do Tempo de Experiência Profissional (para todas as Funções) e de Títulos (para os Médicos). Sendo que, o interessado deverá se atentar quais documentos serão considerados para pontuação das Avaliações, que estão disponíveis no Edital de Abertura das Inscrições. A documentação deverá ser encaminhada até o último dia de inscrição, 26 de janeiro de 2022, via upload, na Área Restrita do candidato, seguindo as instruções constantes no Edital, o qual está disponível para consulta nos sites do Instituto Mais (www.institutomais.org.br) e da Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba/SP (www.santanadeparnaiba.sp.gov.br), bem como divulgado na Imprensa Oficial do Município. Currículos, estágios ou trabalhos voluntários não serão pontuados.

A taxa de inscrição poderá ser paga, em toda rede bancária, até o dia 27 de janeiro de 2022. Os valores variam de acordo com o Nível de Escolaridade.

O Instituto Mais disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), através do telefone (11) 2659-5746, dúvidas também podem ser esclarecidas por meio do e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 10h00 às 12h00 e das 13h30min às 16h30min, exceto feriados.

Para inscrições, consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/32N2lbw

Seja o primeiro a comentar em "Últimos dias! Inscrições do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Santana de Parnaíba/SP na Área da Saúde encerram dia 26/01"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*