Fundação Municipal de Rio Claro/SP – Concurso Público – Edital nº 02/2020

Concurso Público 02/2020 da Fundação de Saúde de Rio Claro / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 02/2020 da Fundação de Saúde de Rio Claro / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A PROVA OBJETIVA

 A FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE DE RIO CLARO, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, por meio do INSTITUTO MAIS DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, CONVOCA os candidatos inscritos ao Cargo de Agente Comunitário de Saúde, no Concurso PúblicoEdital n° 02/2020 para prestarem a Prova Objetiva, a ser realizada de acordo com as informações divulgadas neste Edital de Convocação.

A Prova Objetiva, para o Cargo de Agente Comunitário de Saúde, será realizada no município de Rio Claro/SP, no dia 06 de fevereiro de 2022.

A relação em ordem alfabética geral, contendo o nome do candidato, o local, a sala, a data e o horário28 para a realização da Prova Objetiva estará disponível nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE DE RIO CLARO (www.saude-rioclaro.org.br), a partir de 28 de janeiro de 2022.

Não serão enviados cartões de convocação, devendo o candidato tomar conhecimento dos locais e horários de aplicação da Prova Objetiva por meio da relação mencionada no item anterior.

Ao candidato só será permitida a participação na Prova Objetiva na respectiva data, horário e local constante no Edital de Convocação, divulgados nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE DE RIO CLARO/SP (www.saude-rioclaro.org.br).

Não será permitida, em hipótese alguma, a realização da Prova Objetiva em outro dia, horário ou fora do local designado.

Para consultar na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/2TtfdwB

Seja o primeiro a comentar em "Fundação Municipal de Rio Claro/SP – Concurso Público – Edital nº 02/2020"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*