Fundação Municipal de Rio Claro/SP – Concurso Público – Edital nº 02/2020

Concurso Público 02/2020 da Fundação de Saúde de Rio Claro / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 02/2020 da Fundação de Saúde de Rio Claro / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

COMUNICADO DE DIVULGAÇÃO DO GABARITO DA PROVA OBJETIVA

A FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE DE RIO CLARO, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidos pela legislação vigente, torna público o Gabarito da Prova Objetiva para o Cargo 401 – AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE, a qual foi realizada no dia 06 de fevereiro de 2022.

Serão admitidos recursos a serem interpostos contra:

  • Aplicação da Prova Objetiva nos dias 07 e 08 de fevereiro de 2022; e
  • Divulgação do Gabarito da Prova Objetiva nos dias 08 e 09 de fevereiro de 2022, quando será disponibilizado na Área Restrita dos candidatos, um exemplar do Caderno de Questões do Cargo referente à prova realizada.

Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e seguir as instruções ali contidas.

As decisões dos recursos serão dadas a conhecer, coletivamente, aos pedidos deferidos e indeferidos, por meio de publicação no site do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), na data provável de 23 de fevereiro de 2022.

O Resultado Provisório da Prova Objetiva do Concurso Público será publicado na Internet, nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e na FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE DE RIO CLARO/SP (www.saude-rioclaro.org.br), na data prevista de 23 de fevereiro de 2022.

Para consultar na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/2TtfdwB

Seja o primeiro a comentar em "Fundação Municipal de Rio Claro/SP – Concurso Público – Edital nº 02/2020"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*