FASE/RS publica Edital de Processo Seletivo Público com 86 vagas em todos os níveis de escolaridade

Processo Seletivo Público 01/2022 da FASE/RS / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoProcesso Seletivo Público 01/2022 da FASE/RS / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

Publicado Edital do Processo Seletivo Público da Fundação de Atendimento Sócio-Educativo do Rio Grande do Sul – FASE, Estado do Rio Grande do Sul, que visa o preenchimento de 86 vagas para Empregos em todos os níveis de escolaridade.

Com jornadas de trabalho de 20 a 40 horas e salários que variam de R$ 1.727,40 a R$ 4.269,09, as oportunidades são para:

  • Motorista, Oficial de Manutenção (Fundamental Completo);
  • Agente Socioeducador, Almoxarife, Assistente Administrativo, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática e Técnico em Programação (Médio Completo/Médio Técnico);
  • Administrador, Advogado, Assistente Social, Bibliotecário, Contador, Dentista, Enfermeiro, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Médico do Trabalho, Nutricionista, Pedagogo, Profissional em Educação Física e Psicólogo (Superior Completo).

As inscrições poderão ser realizadas de 15 de fevereiro a 07 de março de 2022, somente no endereço eletrônico do Instituto Mais (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame.

A taxa de inscrição poderá ser paga, em toda rede bancária, até o dia 08 de março de 2022. Os valores variam de acordo com o nível de escolaridade. O candidato que desejar solicitar a isenção da taxa deverá verificar e proceder conforme consta no Edital de Abertura das Inscrições.

As Provas Objetivas serão realizadas na cidade de Porto Alegre/RS, na data prevista de 10 de abril de 2022. Os horários e locais de Prova serão disponibilizados por meio de Edital de Convocação a ser publicado nos sites do Instituto Mais (www.institutomais.org.br) e da Fundação de Atendimento Sócio-Educativo do Rio Grande do Sul – FASE/RS (www.fase.rs.gov.br), bem como divulgado no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul.

O Instituto Mais disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), através do telefone (11) 2659-5746, dúvidas também podem ser esclarecidas por meio do e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 10h00 às 12h00min e das 13h30min às 16h30min, exceto feriados.

Para consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3JkDlsb

Seja o primeiro a comentar em "FASE/RS publica Edital de Processo Seletivo Público com 86 vagas em todos os níveis de escolaridade"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*