Câmara Municipal de Cabreúva – Concurso Público – Edital nº 01/2021

Concurso Público 01/2021 da Câmara de Cabreúva / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 01/2021 da Câmara de Cabreúva / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

COMUNICADO DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PROVISÓRIO DAS PROVAS OBJETIVAS, PRÁTICO-PROFISSIONAL E TÍTULOS

 

O Presidente da CÂMARA MUNICIPAL DE CABREÚVA, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, torna público o Resultado Provisório das Provas Objetiva, Prático-Profissional e Títulos para o Emprego Público 301 – Procurador Jurídico e Prova Objetiva para o Emprego Público 201 – Assistente Administrativo, realizadas no dia 23 de janeiro de 2022, referentes ao Concurso Público – Edital nº 01/2021.

O resultado está disponível para consulta nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da CÂMARA MUNICIPAL DE CABREÚVA/SP (www.camaracabreuva.org.br).

O Gabarito Final e Definitivo das Provas Objetivas será disponibilizado nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da CÂMARA MUNICIPAL DE CABREÚVA/SP (www.camaracabreuva.org.br), a partir de 25 de fevereiro de 2022.

O prazo para a interposição de recursos é de 02 (dois) dias úteis, conforme estabelece o Edital do Concurso Público, Capítulo XI – Dos Recursos, ou seja, dias 03 e 04 de março de 2022.

Admitir-se-á um único recurso por candidato, para o evento referido neste Edital, sendo que o candidato deverá recorrer do que julgar necessário, em uma única vez, não sendo permitidas novas interposições após o envio.

Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e seguir as instruções ali contidas.

O Resultado Final das Provas Objetiva, Prático-Profissional e Títulos para o Emprego Público 301 – Procurador Jurídico e Prova Objetiva para o Emprego Público 201 – Assistente Administrativo do Concurso Público será publicado nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da CÂMARA MUNICIPAL DE CABREÚVA/SP (www.camaracabreuva.org.br), na data provável de 18 de março de 2022.

 Para consultar na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3y2gddB

Seja o primeiro a comentar em "Câmara Municipal de Cabreúva – Concurso Público – Edital nº 01/2021"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*