Último dia! Inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura de Santana de Parnaíba/SP para todos os níveis de escolaridade encerram hoje (25/03)

Processo Seletivo 01/2022 da Prefeitura de Santana de Parnaíba / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoProcesso Seletivo 01/2022 da Prefeitura de Santana de Parnaíba / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

Último dia de inscrição para o Concurso Público da Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba, Estado de São Paulo, que visa o preenchimento de Cadastro Reserva em todos os níveis de escolaridade. As inscrições estarão disponíveis até às 17h00 de hoje, 25 de abril de 2022, as quais poderão ser realizadas somente no endereço eletrônico do Instituto Mais (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame.

As oportunidades são para as Funções de Agente Serviços de Alimentação (Alfabetizado); Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Intérprete de Libras, Técnico de Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal (Médio/Técnico Completo); Cirurgião Dentista (nas Especializações de Bucomaxilofacial, Endodontista, Protesista), Enfermeiro, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico (nas Especializações de Acupunturista, Alergista, Angiologista, Cardiologista, Cirurgião Geral, Clínica Médica, Colposcopista, Endocrinologista, Endoscopista, Gastroenterologista, Geriatra, Ginecologista Obstetra, Hematologista, Infectologista, Nefrologista, Neurologista, Neuropediatra, Pneumologista, Pneumologista Infantil, Reumatologista, Ultrassonografista, Urologista), Médico Plantonista – 12h (nas Especializações de Cirurgião Geral, Ginecologista Obstetra, Pediatra, Urgência e Emergência), Nutricionista, Professor Adjunto,  Professor de Educação Básica II – PEB II (nas Disciplinas de Biologia, Ciências, Educação Artística, Educação Especial (Atendimento Educacional Especializado (AEE), Deficiência Auditiva, Deficiência Intelectual, Deficiência Visual), Educação Física, Espanhol, Filosofia, Física, Geografia, Matemática e Química), Psicólogo, Terapeuta Ocupacional (Superior Completo).

Com jornadas de trabalho de 12 a 40 horas semanais, os salários variam de R$ 1.406,07 a R$ 11.242,37 mais benefícios.

Para garantir a inscrição, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, em toda rede bancária, até o dia 26 de abril de 2022. Os valores variam de acordo com o nível de escolaridade.

As Provas Objetivas serão realizadas na cidade de Santana de Parnaíba/SP, na data prevista de 22 de maio de 2022. Os horários e locais de Prova serão disponibilizados por meio de Edital de Convocação a ser publicado nos sites do Instituto Mais (www.institutomais.org.br) e da Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba/SP (www.santanadeparnaiba.sp.gov.br), bem como divulgado na Imprensa Oficial do Município.

O Instituto Mais disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), através do telefone (11) 2659-5746, dúvidas também podem ser esclarecidas por meio do e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 09h00 às 12h00min e das 14h00 às 17h00, exceto feriados.

Para consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3NFqCU8

Seja o primeiro a comentar em "Último dia! Inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura de Santana de Parnaíba/SP para todos os níveis de escolaridade encerram hoje (25/03)"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*