Últimos dias! Inscrições do Concurso Público da Câmara de Praia Grande/SP com 26 vagas encerram dia 06/05

Concurso Público 01/2022 da Câmara de Praia Grande / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 01/2022 da Câmara de Praia Grande / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

Últimos dias de inscrição para o Concurso Público da Câmara Municipal da Estância Balneária de Praia Grande, Estado de São Paulo, que visa o preenchimento de 26 vagas em todos os níveis de escolaridade. As inscrições estarão disponíveis até o dia 05 de maio de 2022, as quais poderão ser realizadas somente no endereço eletrônico do Instituto Mais (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame.

Com salários que variam de R$ 2.185,95 a R$ 6.526,62, as oportunidades são para os seguintes Cargos Públicos Efetivos:

  • Zelador I (Fundamental Completo)
  • Agente Administrativo, Controlador de Acesso, Oficial Legislativo, Tradutor de Intérprete de Libras (Médio Completo);
  • Analista Financeiro, Analista Jurídico, Analista Técnico de Informações, Contador e Jornalista (Superior Completo).

Para garantir a inscrição, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, em toda rede bancária, até o dia 06 de maio de 2022. Os valores variam de acordo com o nível de escolaridade.

As Provas Objetivas (para todos os Cargos Públicos Efetivos) e Dissertativa (para Analista Jurídico) serão realizadas na cidade de Praia Grande/SP, na data prevista de 05 de junho de 2022. Os horários e locais de Prova serão disponibilizados por meio de Edital de Convocação a ser publicado nos sites do Instituto Mais (www.institutomais.org.br) e da Câmara Municipal da Estância Balneária de Praia Grande/SP (www.praiagrande.sp.leg.br).

O Instituto Mais disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), através do telefone (11) 2659-5746, dúvidas também podem ser esclarecidas por meio do e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, exceto feriados.

Para consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3Jl0NoJ

Seja o primeiro a comentar em "Últimos dias! Inscrições do Concurso Público da Câmara de Praia Grande/SP com 26 vagas encerram dia 06/05"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*