Últimos dias! Inscrições do Processo Seletivo da Fundação Juquery/SP para 28 vagas mais Cadastro Reserva encerram dia 17/05

Processo Seletivo 01/2022 da Fundação Juquery / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoProcesso Seletivo 01/2022 da Fundação Juquery / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

Últimos dias de inscrição para o Processo Seletivo da Fundação Estatal Regional de Saúde e Desenvolvimento Social da Bacia do Juquery, Estado de São Paulo, que visa o preenchimento de 28 vagas mais Cadastro Reserva em Níveis Médio, Médio/Técnico e Superior. As inscrições estarão disponíveis até o dia 17 de maio de 2022, as quais poderão ser realizadas somente no endereço eletrônico do Instituto Mais (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame.

As oportunidades são para as seguintes Funções:

  • Analista de Prestação de Contas, Assistente Administrativo I, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Serviços Gerais II, Condutor de Veículos de Urgência, Maqueiro, Recepcionista, Técnico de Enfermagem I, Técnico de Imobilização (Médio/Técnico Completo);
  • Analista de Suporte Técnico I, Assessor(a) de Imprensa I, Assistente Social, Contador, Controlador Interno, Dentista, Enfermeiro, Enfermeiro(a) Obstetra, Farmacêutico, Farmacêutico II, Fisioterapeuta, Médico Clínica Médica, Médico Generalista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional (Superior Completo).

Sendo que, há Funções em que os candidatos poderão atuar em unidades diferentes – SEDE, PPL, UPA e Atenção Básica –, assim, é indicado que o interessado verifique em qual unidade deseja trabalhar, antes de se inscrever.

Para garantir a inscrição, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, em toda rede bancária, até o dia 18 de maio de 2022. Os valores variam de acordo com o nível de escolaridade.

As Provas Objetivas bem como entrega dos documentos para Comprovação do Tempo de Experiência Profissional (para todas as Funções), serão realizadas na cidade de Franco da Rocha/SP, na data prevista de 26 de junho de 2022. Os horários e locais de Prova serão disponibilizados por meio de Edital de Convocação a ser publicado nos sites do Instituto Mais (www.institutomais.org.br) e da Fundação Estatal Regional de Saúde e Desenvolvimento Social da Bacia do Juquery/SP (www.fundacaojuquery.org.br).

O Instituto Mais disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), através do telefone (11) 2659-5746, dúvidas também podem ser esclarecidas por meio do e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, exceto feriados.

Para consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3xiqnIG

Seja o primeiro a comentar em "Últimos dias! Inscrições do Processo Seletivo da Fundação Juquery/SP para 28 vagas mais Cadastro Reserva encerram dia 17/05"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*