Fundação de Atendimento Sócio-Educativo do Rio Grande do Sul – FASE/RS – Concurso Público – Edital nº 01/2022

Concurso Público 01/2022 da FASE/RS / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 01/2022 da FASE/RS / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

COMUNICADO Nº 06 – DIVULGAÇÃO DOS GABARITOS DAS PROVAS OBJETIVAS

 

A FUNDAÇÃO DE ATENDIMENTO SÓCIO-EDUCATIVO DO RIO GRANDE DO SUL – FASE/RS, Estado do Rio Grande do Sul, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, torna público os Gabaritos das Provas Objetivas, as quais foram realizadas no dia 01 de maio de 2022.

Informa, ainda, que conforme Comunicado nº 05, divulgado no dia 28 de abril de 2022, não houve a aplicação das Provas Objetivas para o EMPREGO 306 – DENTISTA.

Serão admitidos recursos a serem interpostos contra:

  • Aplicação das Provas Objetivas nos dias 02 a 06 de maio de 2022 (05 dias úteis); e
  • Divulgação dos Gabaritos das Provas Objetivas nos dias 03 a 09 de maio de 2022 (05 dias úteis), quando será disponibilizado na Área Restrita dos candidatos, um exemplar do Caderno de Questões do Emprego referente à prova realizada.

Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), acessar sua área restrita e seguir as instruções ali contidas.

O candidato deverá recorrer de todas as questões que julgar necessário em uma única vez, questão por questão, não sendo permitidas novas interposições após o envio.

O Resultado Provisório das Provas Objetivas, do Concurso Público será publicado na Internet, nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da FUNDAÇÃO DE ATENDIMENTO SÓCIO-EDUCATIVO DO RIO GRANDE DO SUL – FASE/RS (www.fase.rs.gov.br), na data prevista de 24 de maio de 2022.

Para consultar na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3JkDlsb

Seja o primeiro a comentar em "Fundação de Atendimento Sócio-Educativo do Rio Grande do Sul – FASE/RS – Concurso Público – Edital nº 01/2022"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*